Certificado A3 (Token/Cartão)
Você está na página de Suporte para o Certificado Digital de modelo A3.
A senha do Certificado Digital é de total responsabilidade do titular e deve ser armazenada em um local seguro, para que não seja utilizada por terceiros.
Toda mídia criptografada — seja ela Token ou Smartcard — pode ser desbloqueada por meio da senha PUK definida no momento do recebimento do Token/Cartão.
Caso a senha PUK seja digitada erroneamente repetidas vezes, o Certificado será imediatamente inutilizado, exigindo a aquisição de um novo. Por isso atente-se ao armazenamento seguro da senha de seu Certificado em um lugar que somente você tenha acesso.
Notas:
- As tentativas são cumulativas. Ou seja: a desconexão do dispositivo na entrada USB não zera o número de tentativas anteriores.
- Por determinação da legislação, não possuímos cópia(s) da(s) sua(s) senha(s) e, portanto, não poderá recuperá-la(s) sob nenhuma hipótese.
Atenção:
- Caso você não tenha a senha PUK,
conforme legislação é requerido que você compareça a uma unidade de atendimento presencial, munido de documento de identificação válido, a fim de solicitar e verificar a possibilidade de Reset da senha.
Cuidados com a mídia de armazenamento do seu Certificado Digital.
Encontre a loja mais próxima de sua localidade clicando aqui.
- Caso esteja impossibilitado de comparecer presencialmente, é possível emitir um
Novo Certificado e subscrever o seu Token/Cartão mediante a aquisição de um Novo Certificado, este processo permitirá cadastrar novas senhas para utilização.
Token Safenet (Aladdin)
A cada utilização será solicitada a senha PIN (password). Se a senha PIN for digitada erroneamente repetidas vezes, o Token será bloqueado. O desbloqueio deve ser feito com a senha PUK (senha de administrador). Se a senha PUK for digitada erroneamente repetidas vezes, o dispositivo pode ser reinicializado e reutilizado, mas o Certificado será perdido, sendo necessária a aquisição de um novo.
Manual de desbloqueio de senha.
Token ePass Feitian (Epass2003)
A cada utilização será solicitada a senha PIN. Se a senha PIN for digitada erroneamente repetidas vezes, o Token será bloqueado. O desbloqueio deve ser feito com a senha PUK (SO PIN). Se a senha PUK for digitada erroneamente repetidas vezes, o dispositivo pode ser reinicializado e reutilizado, mas o Certificado será perdido, sendo necessária a aquisição de um novo.
1 - Clique aqui para instalação e utilização da versão Adm
2 - Manual de desbloqueio de senha.
Atenção: SO PIN é sua senha PUK
Token DX Safe
A cada utilização será solicitada a senha PIN (password). Se a senha PIN for digitada erroneamente repetidas vezes, o Token será bloqueado. O desbloqueio deve ser feito com a senha PUK (senha de administrador). Se a senha PUK for digitada erroneamente repetidas vezes, o dispositivo pode ser reinicializado e reutilizado, mas o Certificado será perdido, sendo necessária a aquisição de um novo.
Manual de alteração e desbloqueio de senha.
Token GD Starsign
A cada utilização será solicitada a senha PIN. Se a senha PIN for digitada erroneamente repetidas vezes, o Token será bloqueado. O desbloqueio deve ser feito com a senha PUK. Se a senha PUK for digitada erroneamente repetidas vezes, o dispositivo pode ser reinicializado e reutilizado, mas o Certificado será perdido, sendo necessária a aquisição de um novo.
Manual de alteração e desbloqueio de senha.
Cartão Criptográfico
A cada utilização será solicitada a senha PIN (password). Se a senha PIN for digitada erroneamente repetidas vezes, o Token será bloqueado. O desbloqueio deve ser feito com a senha PUK (senha de administrador). Se a senha PUK for digitada erroneamente repetidas vezes, o dispositivo pode ser reinicializado e reutilizado, mas o Certificado será perdido, sendo necessária a aquisição de um novo.
Manual de alteração e desbloqueio de senha.
Fale com o suporte através do nosso chat.
Estaremos prontos para te ajudar no que for preciso.
Horário de atendimento:
Segunda a Quinta, 8h às 17:30h.
Sexta, 8h às 17:00h.
Queremos conhecer exatamente suas necessidades para, assim, podermos oferecer a solução perfeita. Fale conosco sobre o que você precisa e faremos o nosso melhor para ajudá-lo.
© 2024 Todos os direitos reservados
DPN - Declaração de Práticas de Negócios
Autoridade de Registro Soluti
Express Certificação Digital
CNPJ: 28.860.267/0001-78